Entrada > Notícias > Participação de alunos da ESMAE em ERASMUS, Budapeste
Publicado em: 17 Julho 2024

Participação de alunos da ESMAE em ERASMUS, Budapeste

Joana Matos, Manuel Araújo e Sérgio Silva participaram no programa Blended Intensive Programme (BIP), em Budapeste, uma iniciativa de ERASMUS dirigida pelo maestro Zsolt Hamar coadjuvado pelo maestro assistente Darius Teremi.

A Escola Superior de Música e Artes do Espetáculo anuncia a participação dos seus alunos Joana Matos (3º ano da Licenciatura em Flauta), Manuel Araújo (1º ano da Licenciatura em Trompa) e Sérgio Silva (1º ano da Licenciatura em Trompete) num programa de mobilidade em Budapeste. Esta experiência foi integrada no Blended Intensive Programme (BIP), uma iniciativa ERASMUS dirigida pelo maestro Zsolt Hamar, coadjuvado pelo maestro assistente Darius Teremi.

O programa reuniu instrumentistas de sopro de nove universidades europeias, proporcionando uma oportunidade única de aprendizagem, torca de experiências e intercâmbio cultural.

O culminar desta experiência foi um concerto, realizado no dia 6 de julho, no Grand Hall da Academia de Música Franz Liszt, em Budapeste.

A ESMAE congratula-se com a participação dos seus alunos neste importante programa e reforça o seu compromisso em promover oportunidades de desenvolvimento internacional para os seus estudantes.