Entrada > Notícias > 'Na hora dos Cães' - Projeto NÓS/NOUS
Publicado em: 07 Junho 2024

'Na hora dos Cães' - Projeto NÓS/NOUS

De 6 a 9 de junho, no Teatro Carlos Alberto

Na Hora dos Cães, espetáculo da edição de 2024 do projeto NÓS/NOUS, com direção de Nuno M Cardoso e dramaturgia de Ana Carreira, é uma cocriação teatral em que se insiste na necessidade de rebelião das novas gerações para mudar o presente na construção de um porvir. Resistir na multiplicidade, confirmar a diversidade e partilhar a singularidade para criar uma comunidade com a qual sair do baldio e recuperar os espaços públicos. NÓS/NOUS é um projeto internacional que pretende aprofundar o intercâmbio da cultura teatral entre Portugal, Galiza e França, pensando-o como um território cénico comum. Desenvolvido por quatro teatros (Les Célestins, Théâtre de Lyon; Centro Dramático Galego, de Santiago de Compostela; Teatro Nacional D. Maria II, de Lisboa; e Teatro Nacional São João, do Porto) e por quatro escolas superiores de arte dramática (ENSATT, de Lyon; ESAD, de Vigo; ESMAE, do Porto; e ESTC, de Lisboa), promove a profissionalização e internacionalização de estudantes em final de percurso académico, através do contacto com criadores de renome internacional.

6 de junho - Quinta-feira: 19h00
7 de junho - Sexta-feira: 21h00
8 de junho - Sábado: 19h00
9 de junho . Domingo: 16h00