Entrada > Notícias > Município de Famalicão homenageia docente da ESMAE com Medalha de Mérito
Publicado em: 15 Julho 2024

Município de Famalicão homenageia docente da ESMAE com Medalha de Mérito

Dimitris Andrikopoulos, docente da ESMAE - Escola Superior de Música e Artes do Espetáculo, foi homenageado com a Medalha de Mérito Municipal Cultural durante as comemorações do 39.º aniversário da elevação de Vila Nova de Famalicão à categoria de cidade. A cerimónia ocorreu na Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão, no passado dia 9 de julho.

A sessão solene de atribuição dos galardões municipais contou com a presença do presidente da Câmara de Famalicão, Mário Passos, que destacou a importância de homenagear aqueles que têm contribuído significativamente para as comunidades locais. “É da maior relevância prestar uma homenagem merecida aos homens e às mulheres que serviram as comunidades locais do nosso território. Homens e mulheres que foram verdadeiros pioneiros do Poder Local democrático”, afirmou o edil famalicense.

A distinção de Dimitris Andrikopoulos sublinha a dedicação e o impacto positivo do docente no panorama cultural da cidade famalicense, reforçando o compromisso do município em reconhecer e valorizar os talentos e as contribuições dos seus cidadãos.