Entrada > Notícias > Isaque Andrade selecionado para integrar Orquestra dos Jovens do Mediterrâneo
Publicado em: 14 Junho 2024

Isaque Andrade selecionado para integrar Orquestra dos Jovens do Mediterrâneo

Aluno da ESMAE selecionado para integrar a Orquestra dos Jovens do Mediterrâneo.

O aluno Isaque Andrade, atualmente a frequentar o II semestre do Curso de Percussão (Licenciatura em Música, Variante Instrumento e Canto - Percussão), após provas realizadas, foi selecionado para integrar a Orquestra dos Jovens do Mediterrâneo (Orchestre des Jeunes de la Méditerranée).

A Orquestra dos Jovens do Mediterrâneo é conhecida por reunir jovens talentos de vários países da região do mediterrâneo, oferecendo-lhes uma plataforma única de desenvolvimento artístico e de intercâmbio cultural. A escolha de Isaque Andrade para integrar este grupo de elite é um testemunho de seu talento, dedicação e da qualidade do ensino proporcionado pela ESMAE.

A ESMAE parabeniza o aluno Isaque Andrade por esta conquista extraordinária.

Este ano, a Orquestra Juvenil do Mediterrâneo celebra o seu 40º aniversário e o 10º aniversário da sua integração no Festival de Aix-en-Provence. Desde a sua criação em 1984, desafia os limites convencionais da orquestra, ao combinar heranças culturais mediterrânicas, composições coletivas, improvisações, história e composições sinfónicas.