Entrada > Notícias > Festival ReComeçar
Publicado em: 16 Setembro 2024

Festival ReComeçar

Festival ReComeçar: Um Novo Ciclo do Ano Letivo da ESMAE. De 16 de setembro a 10 de outubro

A Associação de Estudantes da Escola Superior de Música e Artes do Espetáculo (AEESMAE) anuncia a 4º edição do Festival ReComeçar, uma receção ao novo ano letivo, que decorrerá de 16 de setembro a 10 de outubro. Este evento reunirá talentos de estudantes, antigos alunos e professores nas áreas da música e artes do espetáculo.

O Festival ReComeçar simboliza um recomeço, uma nova fase para a comunidade artística, após os desafios enfrentados nos últimos anos. O festival pretende reavivar a criatividade, fomentar a colaboração e proporcionar ao público uma experiência rica de novas obras, atuações e diálogos artísticos. Um dos principais objetivos do Festival ReComeçar é oferecer uma plataforma para os artistas emergentes. O compromisso da ESMAE e da AEESMAE em apoiar a nova geração de talentos criativos será evidenciado na programação do festival, que destaca a inovação e a coragem artística.

O Festival conta cm uma programação diversificada:

Programação completa (PDF)

Concertos e Recitais: Músicos talentosos do prestigiado departamento de música da ESMAE apresentarão obras a solo e/ou em ensemble, que vão desde o repertório clássico até à música contemporânea.

Produções Teatrais: Apresentações de teatro original e inovador, que oferecem novas perspetivas sobre a narrativa dramática e desafiam as fronteiras da arte performativa.

"Estamos muito entusiasmados por apresentar o Festival ReComeçar na ESMAE. Esperamos inspirar tanto o público como os novos estudantes ao mostrar o talento da escola" , Tiago Soares Gomes, Presidente da Direção da AEESMAE.
"Estamos muito entusiasmados por apresentar o Festival ReComeçar na ESMAE," afirma o Presidente da AEESMAE, Tiago Soares Gomes. "Este evento simboliza não apenas o regresso às atuações ao vivo, mas também a renovação da energia e da comunidade artística. Esperamos inspirar tanto o público como os artistas a explorar novos horizontes criativos.", Miguel Marinho (aluno do curso de interpretação).

16 de setembro:  segunda-feira

10 de outubro: Quinta-feira

Sunset Ser P.PORTO: Jardins da ESE

Bilhetes e Informações Adicionais

O Festival ReComeçar terá lugar em vários espaços do campus da ESMAE de acesso gratuito. O programa detalhado e a programação estão disponíveis também Instagram da AEESMAE.

Para informações adicionais, entre em contacto:

Tiago Soares Gomes
Presidente da Direção da AEESMAE